Treinador elogia elenco da Chapecoense e destaca apoio da torcida
O Verdão do Oeste encerrou um jejum de oito jogos ao ganhar do Avaí no último domingo
O Verdão do Oeste encerrou um jejum de oito jogos ao ganhar do Avaí no último domingo
Chapecó, SC, 19 (AFI) – A Chapecoense lavou a alma no último domingo ao vencer o Avaí, por 1 a 0, na Arena Condá, e encerrar um jejum de oito jogos no Campeonato Brasileiro. Para o técnico Emerson Cris, a força do elenco fez a diferença no confronto direto.
“Nosso grupo é forte, tem jogadores com versatilidade que fazem mais de uma função. O Kayzer entrou bem e participou do pênalti, o Aylon também entrou bem e o Amaral a gente já conhece, é um cara muito bom de grupo. Temos bom material humano”, afirmou o treinador.
Mas não foram só os jogadores que mereceram elogios de Emerson Cris, que também elogiou o apoio da torcida presente na Arena Condá. Vale lembrar que na semana passada alguns torcedores protestaram após a derrota sofrida para o Ceará, por 4 a 1.
“Pressão não sai nunca no futebol, mas agora é absorver essa pressão e transformar em coisas positivas. O torcedor também foi fundamental. Eles vieram para isso, mas não nos deixamos levar. Temos que mandar esse ritmo”, finalizou Emerson Cris.
Ainda na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação, com 13 pontos, a Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada.






































































































































