Júnior Rocha fará mudanças no Caxias para partida contra o Londrina
Além de Calyson, o treinador não conta com o volante Pedro Cuiabá, que passou por uma lesão no joelho
O atacante Calyson sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e ficou fora da viagem
Caxias do Sul, RS, 18 (AFI) – O Caxias terá mudanças na equipe que enfrenta o Londrina no próximo sábado (20), às 19h30, no Estádio VGD, no Paraná, pela última rodada do primeiro turno do quadrangular final da Série C.
O técnico Júnior Rocha perdeu mais uma opção para o jogo decisivo. O atacante Calyson sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e ficou fora da viagem com a delegação. A informação foi divulgada pela Rádio Caxias e confirmada pelo jornal Pioneiro.
Além de Calyson, o treinador não conta com o volante Pedro Cuiabá, que passou por uma lesão no joelho e será submetido a cirurgia. Nas rodadas anteriores, Lorran chegou a ser utilizado, mas a formação não deu o resultado esperado. A tendência é que Mossoró atue ao lado de Vini Guedes no setor de marcação.

MUDANÇAS NO CAXIAS
No ataque, a ausência de Calyson abre espaço para mudanças. Iago pode permanecer entre os titulares, enquanto Igor Torres deve ocupar a outra ponta e Welder atuar centralizado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
No entanto, a queda de rendimento de Iago pode levar o técnico a apostar em alternativas como Jhonatan Ribeiro, que teve poucas oportunidades, ou Douglas Skilo, que busca espaço. Outra possibilidade é a entrada de Giovane Gomez, contratado recentemente, que jogou aberto no São José e marcou 16 gols em 31 partidas na temporada.
O último treinamento do Caxias antes da definição da escalação acontece nesta sexta-feira (19), no Paraná. O time provável tem Thiago Coelho; Thiago Ennes, Alison, Alan e Marcelo Nunes; Vini Guedes, Mossoró e Tomas Bastos; Igor Torres, Iago (Jhonatan ou Skilo) e Welder.






































































































































