Athletico perde artilheiro para jogo contra o Vila Nova

Viveros alcançou a artilharia do Furacão na Série B, e igualou Renan Peixoto, com seis gols na competição

Com direito a duas viradas, uma para cada lado, o Athletico-PR venceu a Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá, pelo placar de 3 a 2.

Foto: José Tramontin
Foto: José Tramontin

Curitiba, PR, 18 (AFI) – O duelo que fechou a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (16), foi sem dúvidas o mais emocionante da rodada.

Com direito a duas viradas, uma para cada lado, o Athletico-PR venceu a Chapecoense, fora de casa, na Arena Condá, pelo placar de 3 a 2. Viveros, com dois gols, entre eles o da vitória, foi o grande destaque da partida.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

COMO FICA?

Com o resultado, o Athletico-PR embalou a quarta vitória seguida e colou de vez na briga pelo G-4. Atualmente, é sexto colocado com 39, dois atrás da própria Chapecoense que abre a zona de acesso com 41, porém conheceu a sua segunda derrota seguida e não vence há três jogos.

O Furacão volta a campo no fim do domingo (21). Às 19h00, o Athletico-PR recebe o Vila Nova, na Ligga Arena, na capital paranaense.

MUDANÇAS NO ATHLETICO

 Foto: José Tramontin/athletico.com.br
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O atacante Kevin Viveros recebeu o terceiro amarelo na vitória contra a Chapecoense e cumpre suspensão. Além dele, Patrick também está suspenso.

Viveros alcançou a artilharia do Furacão na Série B, e igualou Renan Peixoto, com seis gols na competição. Ele foi o destaque do jogo em Chapecó e marcou duas vezes na vitória da equipe fora de casa.

OPÇÕES PARA O ATAQUE

Sem Viveros na referência do ataque, o Furacão tem algumas opções: Luiz Fernando pode ser utilizado no setor, e Odair também tem Renan Peixoto e Alan Kardec, estes menos acionados pelo técnico.

No meio de campo, o Athletico tem o retorno de Felipinho. Para a vaga de Patrick, o técnico tem opções como Élan Ricardo, Riquelme, ou Dudu, se optar por uma equipe mais ofensiva.

Além de Felipinho, o Furacão também terá o retorno do zagueiro Carlos Terán de suspensão. Ele fica disponível para o técnico Odair Hellmann e disputa posição com Arthur Dias, que voltou de lesão e foi titular contra a Chape.

Confira também: