Lucas Justen diz que está pegando confiança no Guarani: "É normal oscilar"

O jogador destacou a relação com o técnico Matheus Costa e a forma como o elenco vem sendo conduzido

O lateral-direito Lucas Justen concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (17)

Lucas Justen diz que está pegando confiança no Guarani: "É normal oscilar" (Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC)
Lucas Justen diz que está pegando confiança no Guarani: "É normal oscilar" (Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC)

Campinas, SP, 17 (AFI) – O lateral-direito Lucas Justen concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (17) e comentou sobre sua evolução no Guarani e a disputa por posição na equipe, que luta pelo acesso no Quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Eu tenho só 22 anos, então acho que é normal oscilar da idade. Eu busco todo dia trabalhar bem no clube, para sempre melhorar, para estar à disposição do treinador. E, cara, eu acho que é natural pegando confiança, a gente vai evoluindo. Acho que é mais isso mesmo, a confiança e a gente pode melhorar”, afirmou.

Lucas Justen diz que está pegando confiança no Guarani: "É normal oscilar" (Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC)
Lucas Justen diz que está pegando confiança no Guarani: “É normal oscilar” (Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC)

O jogador também destacou a relação com o técnico Matheus Costa e a forma como o elenco vem sendo conduzido.

“O professor, ele passa confiança para todo mundo, ele passa o treino para todo mundo igual, trata todo mundo igual, então quem entra está nas mesmas condições de quem está titular. E na questão de ganhar titularidade ou continuar no banco, para mim, eu estou bem tranquilo quanto a isso, eu estou entrando para fazer meu trabalho e eu deixo essa responsabilidade para o professor”, completou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

GUARANI DEVE MANTER LUCAS JUSTEN

A tendência é que Lucas Justen seja mantido na equipe que enfrenta os catarinenses no próximo domingo, no Brinco de Ouro. Isso porque Cicinho ainda não está totalmente recuperado de um estiramento na coxa esquerda e deve ser ausência. O lateral segue em tratamento no departamento médico e, caso não atue nesta rodada, poderá retornar contra o Brusque, em Santa Catarina.

Além dessa indefinição, Matheus Costa conta com os mesmos atletas que participaram da última partida contra o Náutico. O treinador ainda avalia a formação ideal, com possibilidade de manter três zagueiros ou optar por um trio de atacantes.