Athletico-PR x São Paulo - Tricolor quer colar na ponta em jogo que ninguém pode ver
Só os torcedores presentes à Arena da Baixada poderão acompanhar a partida, já que não haverá transmissão na TV
Só os torcedores presentes à Arena da Baixada poderão acompanhar a partida, já que não haverá transmissão na TV
Curitiba, PR, 20 (AFI) – Se a torcida do São Paulo fez questão de lotar o Morumbi para a estreia de Daniel Alves e muitos outros torcedores acompanharam a partida pela TV, o mesmo não pode ser dito do segundo jogo do novo camisa 10.
Isso porque a partida entre Athletico-PR e São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, não terá qualquer transmissão pela televisão.
O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e tinha sido adiado por conta da disputa da Copa Levain, no Japão, onde o Athletico foi campeão derrotando o Shonan Bellmare por 4 a 0.
Com 27 pontos, o São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão e pode alcançar o terceiro Palmeiras, que tem três pontos a mais. O Athletico, com 22 pontos, está na oitava posição.

MUDANÇA NO MEIO
O meia Thonny Anderson deve ser a principal novidade do Athletico-PR para essa partida. O técnico Tiago Nunes ainda procura um titular para atuar como meia centralizado e já testou nomes como Lucho González e Nikão. Outra possibilidade seria Bruno Nazário, mas ele lesionou o joelho em treino na última segunda-feira e está fora da partida.
A boa notícia é que o experiente lateral-esquerdo Adriano deve ter condições de jogo novamente. Após a estreia no último sábado, com vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o jogador demonstrou boa recuperação física e deve ser escalado novamente. Na lateral-direita, Madson e Jonathan disputam uma vaga.
DÚVIDAS NO TRICOLOR
No São Paulo, o lateral Juanfran não está confirmado. Sem ritmo de jogo, ele pode ser substituído por Igor Vinícuius para não disputar uma sequência de partidas em pouco tempo.
A dupla de zaga deve seguir com Anderson Martins, já que Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Arboleda, que não disputou a última partida, retorna, assim como o volante Liziero, recuperado de lesão no tornozelo.
Os desfalques certos seguem sendo Pablo, Rojas, Pato e Toró, todos lesionados. Além de Bruno Alves, o atacante Everton também está suspenso.





































































































































