Zagueiro do Guarani volta a marcar depois de quase 5 anos

Foram quatro anos e dez meses de espera, mas valeu a pena. O zagueiro voltou a marcar um gol oficial no último sábado

Depois da derrota no Dérbi 211, o Guarani foi a campo neste sábado pressionado e deu uma boa resposta ao torcedor, mostando que ainda está vivo na briga pelo acesso.

Guarani comemora gol de Alan Santos contra o Náutico — Foto: Genival Paparazzi
Guarani comemora gol de Alan Santos contra o Náutico — Foto: Genival Paparazzi

Campinas, SP, 15 (AFI) – Depois da derrota no Dérbi 211, o Guarani foi a campo neste sábado pressionado e deu uma boa resposta ao torcedor, mostando que ainda está vivo na briga pelo acesso.

Diante do Náutico, considerado favorito, foi eficiente e fez um jogo seguro para vencer por 2 a 0 e se reabilitar em grande estilo na 2ª rodada do Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro.

SAI, ZICA!

Com o resultado, o Guarani soma seus três primeiros pontos no Grupo C, dividindo a vice-liderança com o próprio Náutico, também com três.

Foram quatro anos e dez meses de espera, mas valeu a pena. O zagueiro Alan Santos voltou a marcar um gol oficial no último sábado e escolheu uma noite especial.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

GOL IMPORTANTE NO GUARANI

Foto: Genival Paparazzi
Foto: Genival Paparazzi

Aos 34 anos, o defensor anotou o segundo gol do Guarani, garantindo os três pontos que reabilitaram o time após a derrota no dérbi da estreia do quadrangular final da Série C.

A última vez que Alan havia balançado as redes tinha sido em novembro de 2020, ainda pela Chapecoense, na 22ª rodada da Série B.

FALA, XERIFE!

– Glória a Deus pelo resultado e pelo gol. Eu fiquei muito feliz em ajudar em uma partida tão importante. Foi uma semana muito difícil após o dérbi, mas Deus me deu uma mensagem durante a semana que me deixou muito confiante — disse o capitão.

Eu e a minha filha estávamos assistindo um canal sobre o comportamento dos animais e descobrimos que a leoa erra 8 de cada 10 caças. Ou seja, erra 80% das vezes que sai para caçar. A gente errou a primeira caça, mas tinha que continuar tentando. E conseguimos três pontos importantes.

Confira também: