Ponte Preta convoca torcida para o duelo decisivo na Série C
Macaca espera mais de 10 mil torcedores para duelo decisivo contra o Brusque na Série C.
Ponte Preta espera casa cheia no Majestoso diante do Brusque pelo quadrangular final da Série C.
Campinas, SP, 12 (AFI) – A Ponte Preta está mobilizando sua torcida para o confronto decisivo contra o Brusque, neste domingo, às 19h, no Majestoso, pela segunda rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de estádio lotado, com direito a ruas de fogo para recepcionar o elenco alvinegro. A diretoria lançou promoção de meia-entrada para quem chegar com a camisa da Macaca, com ingressos de R$ 20 a R$ 120.
Além do apoio nas arquibancadas, a Ponte Preta chega embalada após vitória fora de casa e divide a liderança do Grupo C com o Náutico, ambos com três pontos. Toró, herói recente e autor de quatro gols nas últimas quatro vitórias, reforçou o convite para a torcida: “Convoco todos os torcedores para comparecer domingo no Majestoso. É mais uma final para a gente conquistar os três pontos e seguir firme na busca pelo acesso”.

PONTE PRETA NA SÉRIE C
No clima de decisão, o zagueiro Wanderson destacou o momento da equipe: “Crescemos no momento certo da competição. É reta final, é estar mais forte a cada jogo. A gente só tem a crescer, pensando no nosso objetivo principal, que é o acesso. Temos um jogo difícil domingo e esperamos encontrar o estádio lotado para buscar essa segunda vitória”.
A torcida alvinegra promete recepção calorosa ao elenco na chegada ao Majestoso. Nas redes sociais, já circulam convocações para recepcionar o ônibus da Macaca com ruas de fogo, transformando o domingo em clima de final. A projeção é de pelo menos 10 mil torcedores empurrando o time na busca por mais três pontos.
BRUSQUE E ACESSO EM JOGO
O quadrangular da Série C garante o acesso aos dois melhores após turno e returno. O líder ainda disputa o título contra o primeiro colocado da outra chave, formada por Caxias, Londrina, São Bernardo e Floresta.
Toró também alertou para a importância do foco total: “Tem que manter o que a gente fez o campeonato todo, com resiliência e cabeça boa para entrar focado e não dar mole. Se der um descuido, podemos perder ou empatar um jogo. A gente vem trabalhando forte para não tirar o foco. A gente ainda não conquistou nada”.
Wanderson completou: “São cinco jogos pela frente, serão cinco jogos diferentes. Sabemos que a vitória será um passo grande para o nosso objetivo, mas vamos viver jogo a jogo, com muito trabalho sempre”.





































































































































