Marcelo Nunes destaca força do Caxias em casa antes de enfrentar o São Bernardo
O duelo diante do São Bernardo será disputado no Estádio Centenário e é visto como mais uma decisão
O Caxias terá no próximo sábado (13), às 19h30, o primeiro compromisso em casa no quadrangular
Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) – O Caxias terá no próximo sábado (13), às 19h30, o primeiro compromisso em casa no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo diante do São Bernardo será disputado no Estádio Centenário e é visto como mais uma decisão para o time grená, que busca o acesso à Série B.
Durante o treinamento da tarde desta quinta-feira (11), realizado no gramado principal, o ambiente fora do estádio já refletia a expectativa da torcida. O movimento no estacionamento e na loja do clube reforçava o clima de jogo decisivo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Antes da atividade, o lateral-esquerdo Marcelo Nunes falou com a imprensa e destacou a importância do apoio do torcedor, lembrando o bom retrospecto no Centenário, onde a equipe perdeu apenas uma vez nesta edição da Série C.
“A gente sabe da nossa força em casa, com o apoio da torcida. Nessa fase de mata-mata não tem jogo fácil, e os adversários nos estudam também. Tenho certeza que faremos um bom resultado neste sábado”, afirmou.

CAXIAS NO QUADRANGULAR DO ACESSO
O São Bernardo será o adversário da segunda rodada. Na estreia, os paulistas empataram em casa com o Londrina após buscar uma desvantagem de dois gols. No primeiro turno da competição, o Caxias enfrentou o mesmo rival e foi derrotado por 1 a 0, em gol marcado nos minutos finais. Questionado sobre o próximo oponente, Marcelo Nunes destacou as qualidades do adversário.
“O São Bernardo é uma equipe muito chata também de enfrentar. A gente jogou contra eles lá e tomamos o gol no finalzinho. É uma equipe bem entrosada, a gente sabe disso, mas em casa somos muito fortes com o apoio da nossa torcida. Vamos com tudo para este jogo”, declarou.
O jogador também projetou grande presença de público no Centenário e citou a recepção recebida no retorno da delegação após o empate com o Floresta, na última segunda-feira.
“Achamos isso muito bacana. A gente tem certeza que os torcedores vão nos apoiar neste jogo. Sabemos da força da nossa torcida nos ajudando. Até no jogo contra o Brusque, quando tentamos até o fim, tinha gente nos apoiando e comemorando com a gente. Vamos com força total para este jogo no sábado”, concluiu.






































































































































