Em comum acordo, Avaí rescinde contrato com meia André Moritz
O Leão tenta reformular o seu elenco para evitar o rebaixamento no Brasileirão
O Leão tenta reformular o seu elenco para evitar o rebaixamento no Brasileirão
Florianópolis, SC, 22 (AFI) – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Avaí vem tentando reformular o seu elenco a fim de evitar o rebaixamento. A diretoria acertou a rescisão contratual, em comum acordo, do meia André Moritz. Ele não vinha sendo aproveitado pelo técnico Alberto Valentim.
André Moritz tem 33 anos e foi revelado pelo próprio Avaí em 2001. Passou dez anos no exterior, antes de retornar para ajudar a recolocar o clube na elite do futebol brasileiro. Ele também tem um título estadual, conquistado nesta temporada, frente à Chapecoense.
“O Avaí e o meia André Moritz chegaram a um acordo para a rescisão do contrato. O atleta não faz mais parte do grupo avaiano. O Avaí agradece o período em que Moritz defendeu o clube desde três de janeiro de 2018. O clube deseja boa sorte ao jogador e sucesso na sequência da carreira. Natural de Florianópolis, aos 33 anos, o atleta participou das categorias de base do Leão da Ilha em 2001, antes de fazer carreira vitoriosa na Europa”, disse o Avaí, em nota oficial.
No Avaí desde dezembro de 2017, André Moritz deixa o clube após 53 jogos e quatro gols, sendo três deles em 2019.O time catarinense é o lanterna do Brasileirão, com apenas seis pontos, sendo o único time que ainda não venceu na competição. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Cruzeiro, com 14.
Sem o meia, o Avaí se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo, às 19h, no estádio da Ressacada, pela 16ª rodada.





































































































































