Botafogo-PB registra nova rescisão e zagueiro Léo Santos deixa o clube
Em 2024, o jogador quase acertou com o Náutico, mas foi reprovado nos exames médicos
Léo Santos havia chegado ao Botafogo-PB em junho, com contrato definitivo
João Pessoa, PB, 08 (AFI) – O Botafogo-PB registrou mais uma rescisão no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O zagueiro Léo Santos deixou o clube paraibano sem ter sido relacionado para partidas durante a Série C do Campeonato Brasileiro.
Léo Santos havia chegado ao Botafogo-PB em junho, com contrato definitivo, após se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho. Em 2024, o jogador quase acertou com o Náutico, mas foi reprovado nos exames médicos.

DEIXOU O BOTAFOGO-PB
Durante sua passagem pelo clube, o zagueiro não entrou em campo, pois não atingiu condições físicas para disputar partidas da Série C.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com a saída de Léo Santos, o Botafogo-PB chega a 14 desligamentos do elenco. Entre os jogadores que já haviam rescindido contrato estão os goleiros Wallace, Guilherme Castellani e Jean; os zagueiros Marcelo Augusto, Reniê e Andrés Robles; o meio-campista Gama; e os atacantes Henrique Dourado, Denílson, Gabriel Honório, Luís Miguel, João Diogo e Silvinho.
Para a próxima temporada, seis atletas permanecem no elenco: o goleiro Michael Fracaro, o lateral-direito Erick, os volantes Igor Maduro e Thallyson, e o atacante Riquelmo. Os volantes foram emprestados ao Volta Redonda e retornarão ao Botafogo-PB ao término da Série B.






































































































































