Hélio dos Anjos projeta estreia do Náutico diante do Brusque no quadrangular
A equipe alvirrubra estreia diante do Brusque neste domingo (7), às 19h, no estádio Augusto Bauer
O Náutico se prepara para a disputa do quadrangular de acesso da Série C com confiança
Recife, PE, 05 (AFI) – O Náutico se prepara para a disputa do quadrangular de acesso da Série C com confiança em manter uma campanha sólida e alcançar o objetivo da Série B em 2026. A equipe alvirrubra estreia diante do Brusque neste domingo (7), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em confronto que abre a segunda fase da competição, composta por seis partidas decisivas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Em coletiva concedida na quinta-feira (4), o técnico Hélio dos Anjos demonstrou segurança em relação à busca pelo acesso. O treinador destacou que a equipe chega bem preparada para a reta final e projetou a estreia contra o time catarinense.
“Eu sou muito feliz e quero que tudo aconteça da melhor maneira possível. Estamos preparados, pode ter certeza. E eu sou muito consciente, se nós estivéssemos tendo algum problema que me deixasse pouco seguro, eu teria isso muito diferente comigo. Eu estou muito seguro, muito confiante. Os jogadores têm me transmitido muita confiança e vamos para o jogo”, afirmou Hélio dos Anjos.

O treinador também comentou sobre a importância de iniciar o quadrangular com um resultado positivo, sem subestimar o adversário. “O jogo, todo mundo sabe, tem o perdedor e o ganhador, e sejamos nós os ganhadores. Largar na frente faz uma diferença sim, mas também não vamos falar em outro resultado. Mas o respeito pelo Brusque é muito grande também”, acrescentou.
NÁUTICO SOBE?
Hélio dos Anjos ressaltou ainda que suas experiências em campanhas de acesso contribuem para sua atuação no Náutico, mas enfatizou a necessidade de focar no presente.
“Já tive acesso com o Náutico, com o Goiás, com o Paysandu, mas hoje é outra coisa. Eu não posso ficar me segurando no passado. Muito mais do que ofereci até agora, eu tenho que oferecer nesse novo campeonato (quadrangular). Eu estou preparado, sempre estive preparado e eu gosto muito desse tipo de situação. O melhor momento é quando nós chegamos nessas condições. É um momento que eu tenho mais como privilégio e pode ter certeza de que não vai ter uma pessoa mais feliz do que eu, caso a gente conquiste esse acesso”, destacou.






































































































































