Ferroviário x Confiança - Tubarão da Barra e Dragão do Bairro Industrial querem vaga
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Fortaleza, CE, 23 (AFI) – O estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, deve ser palco de muitas emoções. Afinal, a partir das 17h deste sábado, Ferroviário e Confiança se enfrentam pela última rodada da primeira fase aspirando chegar às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Dragão do Bairro Industrial está na quarta colocação do Grupo A com 25 pontos, o mesmo do Imperatriz, terceiro, e do Santa Cruz, com quinto. O Tubarão da Barra é sexto com 24, igual ao Botafogo-PB, sétimo. Sampaio Corrêa, com 31, e Náutico, com 30, estão garantidos na próxima fase.
O TUBARÃO DA BARRA
O técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o zagueiro Da Silva, expulso diante do Imperatriz, partida na qual o volante Gleidson tomou o terceiro cartão amarelo. Portanto, a dupla do Ferroviário precisa cumprir suspensão.
No meio, Jean Henrique deve ganhar nova oportunidade. Na defesa, Afonso está perto de se recuperar de uma fissura no pé direito, mas sua presença só deve ser confirmada perto do jogo. Caso não possa entrar em campo, André Lima entrará.
“A equipe tem se esforçado e isso tem demonstrado que está todo mundo com vontade e acreditando. Acredito que temos tudo para fazer um jogo à altura para conseguir essa classificação. Dependemos de alguns outros resultados, mas temos tentado falar do nosso”, disse o arqueiro Nícolas.
O DRAGÃO DO BAIRRO INDUSTRIAL
O zagueiro Vinícius Simon levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Treze na última rodada e desfalca o Confiança. Luan Bueno deve ser o escolhido para substituí-lo, formando dupla com Anderson.
O meia Rafael Vila, que teve lesão na coxa esquerda, deve retornar. O técnico Daniel Paulista também fez vários testes, colocando Michel Behami no lugar de Altemar e Flávio no lugar de Everton. A dupla de ataque Tito e Ari também foi testada.
“Acho que o Ferroviário, independente dos últimos resultados a gente não pode avaliar a campanha deles, eles foram líderes durante 13 rodadas. Em momento nenhum vamos encontrar facilidade, pelo contrário, vamos enfrentar uma equipe que também luta pela classificação”, destacou o comandante.





































































































































