Presidente do Taubaté faz balanço e deixa o cargo após três anos
Marcondes também relembrou sua primeira passagem pela presidência, em 2015, quando levou o clube ao acesso e ao título estadual
Em seu discurso de despedida, ele destacou os desafios enfrentados, as conquistas alcançadas e reafirmou seu vínculo afetivo com o Burro da Central
Por: Rivail Oliveira
Taubaté, SP , 03 (AFI) – O presidente do Esporte Clube Taubaté, Hélio Marcondes, anunciou neste domingo (31) o fim de seu mandato à frente do clube, encerrando um ciclo de três anos de gestão.
Em seu discurso de despedida, ele destacou os desafios enfrentados, as conquistas alcançadas e reafirmou seu vínculo afetivo com o Burro da Central. Marcondes também relembrou sua primeira passagem pela presidência, em 2015, quando levou o clube ao acesso e ao título estadual.
DIFICULDADES NO CICLO
O dirigente enfatizou as dificuldades do ciclo mais recente, especialmente nas áreas estrutural e financeira, mas apontou a revitalização do estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, como um dos grandes marcos de sua gestão. O estádio passou por reformas e voltou a receber partidas com grande presença da torcida.
“Mostramos, mais uma vez, a grandeza da nossa camisa e a força da nossa torcida. Neste último ano, vivemos momentos inesquecíveis, com jogos seguidos de casa cheia, ingressos esgotados e uma cidade inteira respirando o Taubaté”, afirmou.
AGRADECEU O APOIO
Hélio Marcondes agradeceu o apoio dos torcedores, jogadores, comissão técnica, imprensa, associados e conselheiros ao longo de sua trajetória, e desejou sorte ao novo presidente, Vitor Rodolfo, destacando sua liderança e comprometimento com o clube.
“Tenho certeza de que o Vitor fará um grande trabalho à frente do Esporte Clube Taubaté. Ele é jovem, competente, apaixonado pelo Burrão e tem tudo para conduzir o clube a novas conquistas. Meu mandato termina, mas o meu amor pelo Esporte Clube Taubaté continua o mesmo. Onde eu puder ajudar, estarei presente, porque este clube faz parte da minha vida e da minha história”, concluiu.






































































































































