Náutico mira última rodada para confirmar grupo e ordem dos jogos
Apesar de já estar classificado, a posição final na primeira fase determinará a ordem dos jogos do Náutico no quadrangular
A expectativa é de que a equipe tenha a Ponte Preta em seu grupo na segunda fase
Recife, PE, 29 (AFI) – O Náutico garantiu a classificação para o quadrangular da Série C com duas rodadas de antecedência, mas ainda não sabe em qual grupo irá disputar a fase decisiva. A definição ocorrerá apenas na última rodada, marcada para sábado.
Com 33 pontos, o Timbu ocupa atualmente a terceira colocação. A expectativa é de que a equipe tenha a Ponte Preta em seu grupo na segunda fase, já que a Macaca também soma 33 pontos, mas lidera por ter mais vitórias (10 a 9) e pode cair no máximo para a terceira posição.

Apesar de já estar classificado, a posição final na primeira fase determinará a ordem dos jogos do Náutico no quadrangular. Se vencer e a Ponte Preta não conseguir o triunfo, o Timbu ficará no Grupo C com a Macaca, mudando apenas a sequência das partidas.
Além dessas duas equipes, os sexto e sétimo colocados também integrarão o Grupo C. Hoje, essas vagas seriam do Guarani e do Brusque.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
NÁUTICO JÁ CLASSIFICADO
No cenário atual, o Náutico jogaria alternando fora e casa, começando a fase como visitante contra o sétimo colocado e encerrando diante do mesmo adversário nos Aflitos.
Todas as partidas da última rodada estão programadas para sábado, às 17h. O Náutico recebe o Ituano e depende de outros resultados para definir seu grupo e a sequência de jogos na segunda fase.
Até o momento, Caxias, Ponte Preta, Londrina e São Bernardo já estão classificados. As três vagas restantes serão disputadas por Guarani, Brusque, Ituano, Floresta, Botafogo-PB, Confiança, Figueirense, Ypiranga e Maringá, o que pode alterar a composição final do G-8.
Na parte inferior da tabela, Retrô e Tombense já estão rebaixados. ABC, Itabaiana, Anápolis, Maringá e CSA ainda correm risco de queda.






































































































































