Jogadores do Cruzeiro lamentam gol sofrido no fim: 'Escapou'

Time celeste deixou vitória escapar com gol sofrido aos 49 do segundo tempo

Time celeste deixou vitória escapar com gol sofrido aos 49 do segundo tempo

0002050410993 img

Maceió, AL, 25 – O sentimento de decepção tomou conta do elenco do Cruzeiro após o empate contra o CSA, por 1 a 1, na noite deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro estava perto de conquistar a segunda vitória seguida, mas sofreu um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

0002050410993 img

“Infelizmente deixamos escapar”, comentou o capitão cruzeirense Henrique. “Era uma vitória que estava controlada. No último minuto vacilamos. A gente lutou bastante para conseguir o resultado, mas, por detalhe, escapou”, acrescentou.

Autor do gol cruzeirense na partida, o centroavante Fred compartilhou o mesmo sentimento do camisa 8. “É um empate que frustra a gente. Sabíamos que para coroar a vitória contra o Santos na semana passada, tínhamos que conquistar o resultado aqui também. Estávamos perto. Fomos pressionados nos 25 minutos finais e pecamos no final”, completou o veterano centroavante.

Fred ainda pediu para que o Cruzeiro reaja rápido, de preferência no próximo jogo, contra o Vasco, no domingo que vem, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. “Ainda estamos nessa situação incômoda, mas temos que trabalhar, pois vamos enfrentar o Vasco, um concorrente direto. A gente tem que ir buscar o resultado”, encerrou.

Com 15 pontos, o Cruzeiro é o 16º colocado, primeiro fora da zona de rebaixamento, e pode voltar ao G4 nesta segunda-feira caso a Chapecoense, com 13 pontos, vença o Botafogo no complemento da rodada e atinja os 16 pontos.