Com apenas um jogo na Série C, Guarani empresta atacante para Portugal

O destino de Lucas Macedo será o Amora, time da terceira divisão de Portugal,onde ficará emprestado até junho de 2026

Com contrato válido com o Guarani até fevereiro de 2027, a diretoria alviverde tem a intenção de dar rodagem a Lucas Macedo

Com apenas um jogo na Série C, Guarani empresta atacante para Portugal
Com apenas um jogo na Série C, Guarani empresta atacante para Portugal

Campinas, SP, 28 (AFI) – Em meio a disputa pela classificação para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guarani confirmou uma saída de seu elenco nesta quinta-feira (28). Trata-se do atacante Lucas Macedo, de 21 anos, que entrou apenas uma vez em campo pelo nacional e estava disputando a Copa Paulista pelo ‘time B’.

O destino de Lucas Macedo será o Amora, time da terceira divisão de Portugal,onde ficará emprestado até junho de 2026. Com contrato válido com o Bugre até fevereiro de 2027, a diretoria alviverde tem a intenção de dar rodagem a ele.

Com passagens pelas bases de Primavera, Ponte Preta e Cascável, ele já atuou em Portugal, por Guarda Desportiva, UD Oliveirense, Leixões, Vasco da Gama Vidigueira e Belenenses. Tem passagens também pelo FC Fatria, da Bulgária e no Karavas, da Grécia.

No Guarani foram cinco jogos. Primeiro, no time de cima, onde entrou por alguns minutos no duelo da terceira rodada, na qual o Bugre perdeu para o líder Caxias, por 2 a 0. Na Copa Paulista, foram mais quatro jogos e nenhum gol marcado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SITUAÇÃO DO GUARANI NA SÉRIE C

Na sexta colocação com 26 pontos, o Guarani avança em caso de vitória diante do já rebaixado Tombense, em Minas Gerais, às 17h, deste sábado (30), sem precisar pensar em qualquer outro resultado. Caso empate, Brusque, Ituano ou Floresta precisam pelo menos, um deles, tropeçar. Caso perca, o Bugre terá que contar com uma série de resultados para avançar.