Beatriz Haddad revela dores durante a vitória na estreia do US Open
Bia disse estar mais confiante e motivada para a disputa do restante do último Grand Slam do ano.
São Paulo, SP, 26, (AFI) – A tenista Bia Haddad Maia revelou, nesta terça-feira, após estrear com vitória no US Open, ao bater a britânica Sonay Kartal por 2 sets a 1, que enfrenta uma “luta interna”. As aparentes dores no terceiro set na verdade foram reflexos de instabilidades psicológicas sofridas pela tenista durante a partida.
“Fico feliz com minha luta interna, tinha sofrido uma derrota muito dura para ela (em Indian Wells). Fico feliz que consegui passar”, disse Bia em entrevista para a ESPN dentro de quadra, referindo-se ao confronto de quinta-feira, pela segunda rodada, diante da suíça Viktorija Golubic.
MENTE FORTE
“Aprendi durante a partida a não me boicotar. Todos nós temos fantasmas na cabeça e passo por uma momento mais ansiosa. Mas estou feliz porque terminei o jogo melhor”, afirmou ao SporTV. “Você precisa tomar conta de suas emoções e sentimentos.”
Bia disse estar mais confiante e motivada para a disputa do restante do último Grand Slam do ano. “É um torneio muito importante e não há motivos para não deixar tudo na quadra. Amanhã (quarta-feira) vou trabalhar bastante e estou muito motivada.”
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Vôlei Renata inicia disputa por vaga na decisão do Paulista
07/10/2026 -
Outros Esportes
NBA testa novas tecnologias durante a pré-temporada
07/10/2026 -
Outros Esportes
Com 24 equipes, Superliga de Vôlei 26/27 é lançada em São Paulo
07/10/2026 -
Outros Esportes
Tênis: Swiatek avança e Gauff se despede de Pequim em semana conturbada
07/10/2026





































































































































