Paysandu sai do transferban e deve registrar novos jogadores
A equipe paraense quitou nesta terça-feira (26), a dívida que tinha com o Torreense
Depois de quase dois meses, o Paysandu finalmente conseguiu sair do transfer ban.
Belém, PA, 26 (AFI) – Depois de quase dois meses, o Paysandu finalmente conseguiu sair do transfer ban. A equipe paraense quitou nesta terça-feira (26), a dívida que tinha com o Torreense.
O Papão entrou no transfer ban da Fifa (proibição da contratação de novos jogadores, por infrações e/ou dívidas em transferências de atletas) no dia 30 de junho, por um imbróglio envolvendo a contratação do lateral-esquerdo Keffel.
ENTENDA
No dia 13, o patrocinador master do clube anunciou um aumento de R$ 600 mil do valor de repasse ao Papão para que pagasse dívida com o clube português.
Em julho de 2024, o Papão adquiriu 50% dos direitos econômicos do defensor junto ao Torreense, de Portugal. O valor total da transferência era de 155 mil euros (cerca de 990 mil reais), mas apenas uma parte do valor (75 mil euros, R$ 439,54 mil reais) foi paga, o que fez a equipe portuguesa acionar a FIFA.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REFORÇOS DO PAYSANDU
O Papão já tem dois reforços encaminhados para a sequência da Série B. Eles já estão em Belém, e devem ser anunciados em breve pelo clube.
JOÃO MARCOS (APARECIDENSE)

O Paysandu tem um acordo encaminhado com o atacante João Marcos, que estava na Aparecidense. O jogador disputou 33 jogos pelo clube goiano neste ano, marcando 9 gols e dando uma assistência.
O ponta-direita atuou em boa parte da carreira por clubes de São Paulo, iniciando no Olímpia, passando pela base do XV de Piracicaba, e no profissional por Votuporanguense, Comercial, Marília e Santo André. Ele também jogou no Atlético Itajaí-SC, Santa Cruz, ABC, Pouso Alegre e Retrô
CARLOS EDUARDO (ABC)

O Paysandu encaminhou nesta terça-feira (26), a contratação do meia Carlos Eduardo, que estava no ABC. Carlos foi campeão da Série A2 pelo Capivariano este ano, e foi emprestado ao ABC após o título.
O meio-campista não era titular absoluto, mas participou de 13 dos 18 jogos do clube potiguar na Série C. Em 33 jogos, o meia soma seis gols e duas assistências, fazendo sua melhor temporada da carreira em números. Na Série C, ele balançou a rede em duas oportunidades.






































































































































