No intervalo, bronca de Cuca transforma Atlético-MG e garante triunfo pela Sul-Americana
Natanael marca, Galo supera Godoy Cruz e enfrentará Bolívar nas quartas de final.
Cuca dá bronca no intervalo e transforma Atlético-MG, que vence o Godoy Cruz; time agora enfrenta o Bolívar nas quartas da Sul-Americana.
Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – O Atlético-MG está nas quartas de final da Copa Sul-Americana após vencer o Godoy Cruz nos dois jogos do mata-mata. Depois do triunfo por 1 a 0 fora de casa, o Galo confirmou a classificação com vitória no Mineirão, em noite decisiva de Natanael, que marcou logo no início do segundo tempo.
O primeiro tempo foi amarrado, com o adversário pressionando e poucas chances criadas pelo Atlético. No intervalo, segundo o técnico Cuca, veio a cobrança no vestiário para mudar a postura: “No intervalo foi cobrado, foi falado que a gente precisava jogar, porque era muito perigoso acabar tomando um gol.”
ATLÉTICO-MG NA SUL-AMERICANA
A bronca surtiu efeito imediato, já que Natanael balançou as redes aos dois minutos da etapa final. A equipe mineira conseguiu controlar melhor o jogo e segurou o ímpeto do Godoy Cruz, criando outras oportunidades para ampliar, mas pecando no toque final.
O treinador avaliou o desempenho: “Nós jogamos melhor o segundo tempo. Controlamos muito bem o adversário, tiramos as jogadas mais perigosas deles. Eles criaram pouco em função da diminuição do espaço que nós tivemos. Fizemos o gol e tivemos mais oportunidades, mas erramos no passe final, em bolas relativamente fáceis, que a gente poderia ter criado situações melhores e ter definido o jogo.”
PRÓXIMO DESAFIO DO GALO
Agora, o Atlético-MG terá pela frente o Bolívar nas quartas. O jogo de ida será em La Paz, cidade famosa pela altitude de 3.650 metros. O comandante já analisa o próximo rival: “Está afunilando. Agora você pega o Bolívar, segundo jogo em casa, tem a altitude de La Paz, mas o Bolívar montou uma grande equipe. Tenho visto eles jogarem, vi o jogo agora com o Cienciano, venceram com justiça, vai ser um jogo bom.”






































































































































