Série B: Após novo tropeço, técnico descarta deixar o Vila Nova

Marcelo Cabo disse que vai ficar até o fim para evitar o rebaixamento do Tigre

Marcelo Cabo disse que vai ficar até o fim para evitar o rebaixamento do Tigre

0002050411498 img

Goiânia, GO, 28 (AFI) – Ainda não foi na última terça-feira que o Vila Nova fez as pazes com a vitória e virou o turno na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo pressionado pela torcida, o técnico Marcelo Cabo descartou entregar o cargo.

“Eu não largo, não entrego o cargo, não fujo do projeto. Eu tive projeto de título, de acesso, e eu tenho um compromisso de deixar o Vila Nova na Série B. Não vim para passar 3, 4 meses, e não vou largar o barco no meio do caminho. Deixar o Vila Nova é mais um título na minha carreira”, disse Cabo após o empate sem gols com o Cuiabá, no Serra Dourada.

Marcelo Cabo descartou entregar o cargo no Vila Nova (à direita) após novo tropeço

Marcelo Cabo descartou entregar o cargo no Vila Nova (à direita) após novo tropeço

No início da semana, em entrevista ao programa Feras do Kajuru, da Rádio Sagres, de Goiânia, o diretor de futebol Hugo Jorge Bravo já havia garantido a permanência do treinador colorado, que tem duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas desde que chegou.

Além disso, existe a possibilidade de pelo menos mais um reforço chegar ao Tigre para a sequência da temporada. Recentemente, a diretoria acertou com os volantes Tinga e Edinho, além do atacante Gustavo Henrique. Todos eles estrearam na partida sem gols contra o Cuiabá.

Sem ganhar há três jogos, o Vila Nova abre a zona de rebaixamento da Série B, em 17º lugar, com os mesmos 20 pontos do Vitória, mas atrás no número de vitórias (5 contra 4). Na sexta, o Tigre encara o Paraná, em Curitiba.