Fabri pede desculpas por pênalti cometido em empate do Vitória
Atacante Fabri assume culpa por pênalti que resultou no empate no Barradão.
Vitória abre 2 a 0, leva empate do Juventude e Fabri se desculpa por pênalti na Série A 2025.
Salvador, BA, 18 (AFI) – O Vitória deixou escapar mais uma vitória no Barradão ao empatar com o Juventude por 2 a 2 pela 20ª rodada do Brasileirão Série A 2025. O time baiano chegou a abrir dois gols de vantagem, mas cedeu o empate nos acréscimos após um pênalti cometido por Fabri, que usou as redes sociais para pedir desculpa à torcida.
O atacante começou no banco e entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo. Já nos acréscimos, aos 50 minutos, tentou ajudar na defesa, mas acabou tocando com o braço na bola dentro da área. Nenê converteu a penalidade e deixou tudo igual no placar, frustrando a festa da torcida rubro-negra.
BRASILEIRÃO SÉRIE A NO BARRADÃO
Em sua mensagem, Fabri declarou: “Quero pedir desculpas à Nação pelo pênalti que acabou pesando no resultado”. O jogador ainda reforçou que assume a responsabilidade e seguirá trabalhando para evoluir, agradecendo o apoio da torcida e prometendo luta até o fim do campeonato.
Este é o terceiro jogo consecutivo no Barradão em que o Vitória sai na frente e acaba sofrendo o empate nos minutos finais. Com o resultado, o Leão soma 19 pontos e permanece na 16ª colocação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
VITÓRIA ENFRENTA O FLAMENGO
A caminhada do Vitória na Série A continua já na próxima segunda-feira, quando visita o Flamengo no Maracanã, às 21h. O objetivo é buscar a reabilitação e afastar o fantasma do Z4.





































































































































