Técnico do Londrina comemora virada sobre o Brusque e vaga antecipada
Com o resultado, o LEC interrompeu uma sequência de duas derrotas e garantiu sua presença no quadrangular decisivo
O Tubarão venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Robson e Iago Teles
Londrina, PR, 18 (AFI) – O Londrina conseguiu uma vitória dramática sobre o Brusque e garantiu, com duas rodadas de antecedência, a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tubarão venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Robson e Iago Teles, marcados aos 47 e 51 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o LEC interrompeu uma sequência de duas derrotas e garantiu sua presença no quadrangular decisivo, aliviando a pressão nas rodadas finais da competição.
“Uma vitória que nos garante uma classificação, nos coloca onde, no primeiro plano precisávamos estar, entre os oito, classificados. Muito feliz e também aliviado por a gente conseguir uma vitória. Uma vitória deles colocaria outra equipe na briga, a gente com muita humildade foi buscar e conseguiu essa vitória”, disse o técnico Roger Silva.

LONDRINA MUDOU
Para o confronto, Roger iniciou com uma linha de três zagueiros, buscando neutralizar as ações do Brusque. A estratégia, no entanto, não surtiu efeito imediato, e o time catarinense abriu o placar com Pira, aos 21 minutos do primeiro tempo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
No segundo tempo, o Londrina voltou a jogar com uma formação mais tradicional, e a equipe cresceu na reta final da partida. Aos 35 minutos, Iago Teles quase marcou, mas Alemão salvou em cima da linha. Nos acréscimos, Robson igualou o placar aos 47 minutos, e Iago Teles virou a partida aos 51, garantindo a vitória do Tubarão.






































































































































