Segundona: Por lesão crônica, meia-atacante é mais um a deixar o Paulista de Jundiaí
Trata-se do meia-atacante Tuxa, que está sofrendo com uma pubalgia crônica
Trata-se do meia-atacante Tuxa, que está sofrendo com uma pubalgia crônica
Jundiaí, SP, 29 (AFI) – Após o zagueiro Neto e os meias Paulo e Matheus Favali confirmarem a saída do Paulista de Jundiaí, mais um jogador anunciou que não faz mais parte do elenco do Galo para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do meia-atacante Tuxa, que está sofrendo com uma pubalgia crônica.
Por conta da dificuldade em sua recuperação, o jogador entendeu que era o momento de se distanciar do futebol para tratar de sua lesão e em comum acordo com a diretoria do Paulista conseguiu sua rescisão contratual. Tuxa começou a sofrer com o problema durante a primeira fase e sendo muitas dores após atuar em uma partida.
A ideia do atleta é fazer um tratamento em sua cidade natal, próximo a sua família, já que neste momento ele descarta fazer uma intervenção cirúrgica. Optando por um tratamento alternativo.
Após duas rodadas da terceira fase da Segundona, o Paulista lidera o Grupo 16, com seis pontos somados. O próximo compromisso será contra o Independente de Limeira, às 16 horas deste sábado, no Agostinho Prada.





































































































































