Confusão entre PM e torcida marca fim de jogo entre Atlético-MG e Godoy Cruz na Arena MRV
A vitória do Galo por 2 a 1 foi seguida por um tumulto envolvendo torcedores argentinos e seguranças do estádio no setor visitante.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um grupo de seguranças cercando e agredindo um torcedor do Godoy Cruz
Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) – A classificação para as quartas da Copa Sul-Americana ficou em segundo plano após o apito final do duelo entre Atlético-MG e Godoy Cruz, nesta quinta-feira (14), na Arena MRV. A vitória do Galo por 2 a 1 foi seguida por um tumulto envolvendo torcedores argentinos e seguranças do estádio no setor visitante.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um grupo de seguranças cercando e agredindo um torcedor do Godoy Cruz, fato que gerou indignação entre os argentinos, que classificaram a ação como “covarde”. A cena repercutiu rapidamente, levantando questionamentos sobre a condução da segurança no local e o tratamento dado à torcida visitante.
Dentro de campo, a noite foi de virada para o Atlético-MG. Santino Andino abriu o placar para os argentinos no primeiro tempo, mas Tomás Cuello e Hulk — este último com assistência do estreante Reinier — garantiram o triunfo atleticano. O resultado dá ao Galo a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira (21), na Argentina.
TENSÃO NA ARGENTINA?
Ainda não houve manifestação oficial do Atlético-MG ou da administração da Arena MRV sobre o incidente, mas o episódio deve aumentar a tensão para o reencontro entre as equipes.






































































































































