Torcidas de Atlético Nacional e São Paulo brigam após jogo
A polícia que atuava na segurança do local interveio e fez a confusão cessar. Tudo aconteceu após o jogo disputado em Medellin.
Imagens mostram que os torcedores dos dois times estavam bem próximos e eram divididos apenas por um cordão e brasileiros foram acuados
São Paulo, SP, 14 – Após o apito final do empate entre Atlético Nacional e São Paulo pelas oitavas de final da Libertadores, torcedores dos dois times entraram em conflito ainda na arquibancada do Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia. A polícia que atuava na segurança do local interveio e fez a confusão cessar.
Imagens mostram que os torcedores dos dois times estavam muito próximos e eram divididos apenas por um cordão. Conforme relatos, foram torcedores do Atlético Nacional que foram até o espaço dos são-paulinos.
Um grupo de torcedores, na sua maioria mulheres, se escondeu num banheiro e depois foi socorrido pela polícia, inclusive, se afastando da confusão por entrar no campo.
DESAFIO DO SÃO PAULO EM CAMPO
No fim da partida, uma confusão dentro de campo, entre os jogadores, terminou em cartão amarelo para o atacante Alfredo Morelos, do Atlético Nacional.
A partida se impôs como um desafio para o São Paulo, que precisou conter os ataques do Atlético Nacional. O time de Hernán Crespo até conseguiu reagir em alguns momentos, mas com dificuldades para atacar quando tinha a posse.
Mesmo com alguns bons momentos dos são-paulinos, é possível dizer que o time se livrou de perder em Medellín.
O jogo de volta ocorre na próxima terça-feira, dia 19, às 21h30 (de Brasília), no MorumBis, em São Paulo. Antes disso, o São Paulo visita o Sport, no sábado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético Nacional recebe o Fortaleza pela liga colombiana.






































































































































