Série B: Paysandu rescinde com pivô de transferban

O atleta chegou ao clube em 2024 e disputou apenas uma partida

O Paysandu anunciou na manhã desta segunda-feira (11), a rescisão contratual com o lateral-esquerdo Keffel.

Foto: Márcio Melo/Paysandu
Foto: Márcio Melo/Paysandu

Belém, PA, 11 (AFI) – O Paysandu anunciou na manhã desta segunda-feira (11), a rescisão contratual com o lateral-esquerdo Keffel. O atleta chegou ao clube em 2024 e disputou apenas uma partida.

O Paysandu adquiriu 50% dos direitos econômicos de Keffel junto ao Torreense, de Portugal. O valor total da transferência é de 155 mil euros (cerca de 990 mil reais), mas apenas uma parte do valor (75 mil euros, R$ 439,54 reais) foi paga, o que fez a equipe portuguesa acionar a FIFA.

O atleta jogou em 2024 no Papão, atuando em apenas uma partida com a camisa bicolor. Posteriormente foi emprestado ao Portimonense, de Portugal. O vínculo com o clube português durou até junho, quando terminou a temporada europeia.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PRÓXIMO DESAFIO

pay vila 1
Série B: Paysandu rescinde com pivô de transferban 3

Paysandu recebe o Vila Nova na próxima segunda-feira (11), na Curuzu, em Belém (PA). A partida é válida pela 21ª rodada da Série B, e ocorre às 21h35.

Paysandu vem de empate fora de casa contra o Athletico-PR pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, o Papão, que chegou a nove jogos de invencibilidade, foi a 21 pontos e segue na zona de rebaixamento.

DESFALQUE

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o meio-campista Anderson Leite, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate fora de casa diante do Athletico-PR por 1 a 1.

Em compensação, o atacante Marlon retorna de suspensão após receber o terceiro cartão amarelo em partida contra o Athletic-MG.

Confira também: