Londrina perde Iago Teles, mas Alison recompõe meio em duelo no Café

Tubarão retorna ao Estádio durante reformas no gramado do VGD. Confronto direto acontece no domingo (10), às 11h

Roger Silva ficou insatisfeito com atuação apática do Londrina na derrota para o Ituano. LEC tenta classificação antecipada na Série C

Londrina Roger Silva
Roger é forçado a fazer mudanças (Foto: Rafael Martins/ LEC)

Londrina, PR, 08 (AFI) – O Londrina vai a campo modificado para o confronto direto com o Náutico na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O vencedor praticamente se garante nos quadrangulares.

De volta ao Estádio do Café, onde não atua desde o Campeonato Paranaense, enquanto o VGD passa por reformas no gramado, o Tubarão recebe o Timbu no domingo (10), às 11h da manhã.

A dupla aparece com os mesmos 26 pontos para o duelo em horário atípico. O Timbu tem ligeira vantagem no saldo de gols, 12 contra 10, e por isso aparece em terceiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

POUCAS MUDANÇAS NO LONDRINA

Para escalar o Londrina depois de derrota para o Ituano, por 1 a 0, Roger Silva deve realizar poucas mudanças no time considerado ideal. A principal delas será a saída de Iago Teles, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Sem o artilheiro, que marcou 14 gols na temporada, o treinador deve escolher Rikelmi como reposição. Expulso por um pisão no adversário, o lateral-direito João Vitor não vai pro jogo, e Cedric segue titular, enquanto Alison, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, coloca Zé Breno no banco.

ESCALAÇÃO

Roger deve escalar o Londrina com: Luiz Daniel; Cedric, Yago Lincoln, Wallace e Maurício; Alison, Lucas Marques e Robson Duarte; Vitinho, Eliel e Rikelmi (Thauan).