Victor Albanez lamenta empate e cobra atenção do Rio Branco
Após empate com o São Bento, meia Victor Albanez diz que o resultado foi “amargo” e pede foco total na reta final da Copa Paulista.
Sorocaba, SP, 05 (AFI) – O empate em 2 a 2 entre São Bento e Rio Branco, na noite desta segunda-feira, em Sorocaba, foi tema de uma longa entrevista coletiva do meia Victor Albanez. Após o confronto válido pela oitava rodada da Copa Paulista, o camisa 10 do Tigre da Paulista lamentou o resultado, classificando o empate como “muito amargo”, especialmente após a equipe abrir 2 a 0 e sofrer o empate em sequência.
“EMPATE MUITO AMARGO”, DIZ ALBANEZ
O jogador começou avaliando o desempenho da equipe e reconheceu o peso do vacilo. Segundo ele, o Rio Branco deixou escapar uma vitória fundamental, que poderia recolocar o time na briga direta por vaga na próxima fase.
– O primeiro tempo foi truncado, sabíamos que seria assim. Abrimos 2 a 0, algo que ainda não tínhamos feito na competição. Só tínhamos um gol antes. Mas faltou atenção, nos desconcentramos e sofremos o empate. Um empate muito amargo – afirmou.
Apesar do tropeço, Albanez mantém viva a esperança de classificação.
– Vamos acreditar até o último minuto. Agora não dependemos só da gente, mas precisamos vencer os dois próximos jogos e torcer para outros resultados nos ajudarem.
GOL TRABALHADO E POLÊMICA DE ARBITRAGEM
O meia também comentou sobre o lance que originou o segundo gol do Rio Branco e evitou entrar em polêmica sobre o pênalti assinalado para o São Bento.
– Trabalhamos muito bola parada na semana e fiquei feliz pela minha batida. Era uma jogada ensaiada. Sobre o pênalti, prefiro não opinar. Alguns dizem que foi fora da área, outros que houve falta no nosso zagueiro. Deixo isso para os diretores – disse.
MUDANÇA DE POSTURA COM NOVA COMISSÃO
Questionado sobre a influência do técnico interino Rafael Delevadove, promovido à função de treinador, Albanez elogiou o trabalho e as mudanças sentidas em campo.
– O Tuca chegou com pouco tempo, mas já mostrou muito. A gente entendeu bem o que ele queria. Fizemos dois gols, abrimos vantagem e isso mostra evolução. O Rafa também é um cara que conhece todos nós e tem a confiança do elenco. Foi muito bom ver ele no comando – comentou.






































































































































