Técnico de time da Série B diz: "Se o problema for o Tencati, vou embora"

Cláudio Tencati perdeu as três partidas que fez desde que retornou ao Tubarão

Cláudio Tencati perdeu as três partidas que fez desde que retornou ao Tubarão

0002050412647 img

Londrina, PR, 02 (AFI) – Cláudio Tencati foi contratado com o objetivo de levar o Londrina ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B, mas o início não é nada animador: são três derrotas em três jogos. O próprio treinador admite a possibilidade de já ir embora se os resultados não aparecerem.

“Sou culpado pelas três derrotas. Rapidamente eu tenho que mudar esse quadro. Se o problema for o Tencati, eu vou embora, a vida segue. Se entendermos que os atletas não começam a responder aquilo que eu penso, se houver desconfiança… Temos que suportar isso, mas temos que mudar. Se isso não ocorrer, se tiver que ir embora, paciência”, disse Tencati.

Cláudio Tencati tem três derrotas em três jogos no Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Cláudio Tencati tem três derrotas em três jogos no Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

E a recuperação é aguardada já nesta terça-feira, quando o Londrina enfrenta o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, pela 21ª rodada da Série B. Os dois times estão empatados com 25 pontos, mas vivem momentos distintos. O Xavante está em evolução, enquanto o Tubarão não ganha há sete partidas.

Para encerrar esse jejum, o Londrina não vai ter o lateral-direito Raí Ramos, que foi expulso na derrota para o CBR, por 1 a 0, em casa, no último sábado. Hélder é o principal candidato para ficar com a vaga do suspenso, mas Tencati pode improvisar o volante Neris, abrindo espaço para Bertotto no meio-campo.

O provável Londrina para esse jogo é: Cesar; Hélder (Bertotto), Wallace, Léo Rigo e Breno; Germano, Néris e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Safira e Luidy.