Paulistas ditam a Seleção FI da 20ª rodada da Série B
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
A Seleção FI da 20ª rodada da Série B foi montada no tradicional 4-3-3, e com nomes inéditos
Campinas, SP, 04 (AFI) – Chegou ao fim a 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e junto com ela chegou a hora de você torcedor conferir a SELEÇÃO FI. Os destaques ficaram para os paulistas Botafogo e Ferroviária, que venceram bem e se reabilitaram na rodada, emplacando dois nomes cada no nosso esquadrão.
Chapecoense e Cuiabá também deixaram dois nomes na seleção, que ainda conta jogadores de: Novorizontino, Athletico-PR, Coritiba e Operário-PR.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 19ª RODADA
Goleiro: Victor Souza (Botafogo-SP)
O paredão do Pantera literalmente salvou a vitória do Botafogo sobre o América-MG. Decisivo, Victor Souza defendeu um pênalti cobrado por Willian Bigode, além de operar mais dois milagres na partida, colocando o time paulista novamente no trilho das vitórias.
Lateral direito: Maílton (Chapecoense)
O artilheiro da Chapecoense na Série B 2025 fez mais uma vítima. Além de ajudar defensivamente, Maílton foi o autor de um dos gols do time catarinense na vitória por 3 a 2 sobre o CRB, além de iniciar a jogada para o primeiro gol da partida.
Zagueiro: Jacy (Coritiba)
O Coritiba voltou a vencer na Série B depois de três jogos. O zagueiro Jacy foi o destaque do confronto contra o Vila Nova. Apesar de cometer o pênalti, se redimiu ao marcar o gol da vitória do Coxa Branca diante do Vila Nova.
Zagueiro: Joseph (Operário-PR)
O Operário segue escalando a tabela. Em um jogo duro diante do Criciúma, o zagueiro Joseph neutralizou o ataque adversário, venceu todas as divididas pelo alto e conduziu a defesa do Fantasma, que chegou ao terceiro duelo sem ser vazado na Série B.
Lateral esquerdo: Fábio Matheus (Novorizontino)
Em um jogo duro e muito estudado, o Novorizontino ficou no empate contra o Avaí. Contra uma linha de cinco adversária, atuando como ala, Fábio Matheus teve papel decisivo no gol de Caio Dantas, ao arriscar de longe e carimbar a trave para o atacante pegar o rebote.
Volante: Calebe (Cuiabá)
O volante dominou o meio de campo na Arena Pantanal. Fechando os espaços e neutralizando os contra-ataques do Volta Redonda, o volante contribuiu com uma bela assistência para Alejandro Martínez.
Meia: Dudu (Athletico-PR)
Apesar do Furacão ter chego a seu quarto jogo consecutivo sem vitória, foi do banco que viu surgir mais um ponto na Série B. Dudu, que entrou na segunda etapa contra o Paysandu, foi o autor do único gol do Athletico no empate por 1 a 1, e manteve as esperanças do time paranaense quanto ao acesso.
Meia: Giovanni Augusto (Chapecoense)
O camisa 10 da Chape atuou como um verdadeiro maestro na vitória do time catarinense sobre o CRB. O meia distribuiu duas assistências na partida, chegando a nove na temporada, e mantendo o time da Arena Condá no G4.
Atacante: Juninho (Ferroviária)
A Ferroviária foi até o Mangueirão e fez um jogo inteligente para derrotar o Remo. O destaque foi o Juninho, que participou ativamente do triunfo, com um gol e uma assistência.
Atacante: Léo Gamalho (Botafogo-SP)
O estreante do time paulista foi o principal destaque da vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, fazendo os dois gols do time de Ribeirão Preto, mostrando que veio para ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento.
Atacante: Alejandro Martínez (Cuiabá)
O argentino estreou em grande estilo pelo Cuiabá. O atacante foi o destaque da vitória do Dourado sobre o Volta Redonda. Participativo, deu o passe para Jader sofrer o pênalti convertido por Safira. Depois, Martínez deixou sua marcar, batendo na saída do goleiro.
Técnico: Vinicius Bergantim (Ferroviária)
Até então pressionado, Bergantim ganhou uma sobrevida e tanto no comando da Ferroviária. Com um jogo tático praticamente perfeito, reabilitou a Locomotiva com uma grande vitória sobre o Remo, em pleno Mangueirão.


















































































































