Série B: Suspensão de Deivid abre brecha para retorno de 'ex-capitão' no Guarani
Titular absoluto desde janeiro de 2018, Ricardinho ficou entre os suplentes nos dois últimos jogos
Titular absoluto desde janeiro de 2018, Ricardinho ficou entre os suplentes nos dois últimos jogos
Campinas, SP, 03 (AFI) – A ausência de Deivid, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abre brecha para volta de um velho conhecido entre os titulares do Guarani, diante do Oeste, sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.
A tendência é que de Ricardinho ganhe nova oportunidade desde o início. O volante, até então capitão e dono da posição desde janeiro de 2018, amargou o banco de reserva nos dois últimos jogos – Londrina e Figueirense – por opção técnica de Thiago Carpini, apesar dos elogios.
O atleta, entretanto, não é a única alternativa do interino para o duelo decisivo frente o Rubrão.
Quem corre por fora, mas com prestígio junto à torcida, é Pedro Acorsi, cria das categorias de base e ainda à espera de uma oportunidade para estrear entre os profissionais.
O que pesa a favor de Ricardinho, até de acordo com as declarações recentes de Carpini, é o status de líder dentro do elenco, com experiência para lidar com as adversidades que o confronto direto vai oferecer.
Um dos mais experientes do plantel, o jogador deve atuar ao lado de Igor Henrique, à frente da dupla de zaga, com Arthur Rezende e Bady mantidos no meio-campo.
O primeiro esboço do que pensa o interino será dado nesta terça-feira, em atividade no período da tarde, quando o Bugre, de fato, inicia preparação para a próxima rodada.
Na segunda, durante reapresentação, os reservas venceram o time sub 20, no CT, por 3 a 0, com gols de Deivid Souza, Vitor Feijão e Diego Cardoso.





































































































































