Volta Redonda se prepara para buscar 2ª vitória e seguir fora do Z4 da Série B

Equipe participou de atividades nesta quarta-feira no CT João Havelange

Volta Redonda treina forte visando confronto com o Cuiabá fora de casa pela Série B

Volta Redonda se prepara para buscar 2ª vitória e seguir fora do Z4 da Série B
Volta Redonda se prepara para buscar 2ª vitória e seguir fora do Z4 da Série B

Volta Redonda, RJ, 31 (AFI) – O Volta Redonda segue se preparando para a partida contra o Cuiabá, na segunda-feira (04), às 21h30, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (31), os atletas participaram de intensas atividades no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, compostas por treinamentos técnico-táticos em campo reduzido e também em campo aberto.

O auxiliar técnico Diogo Siston destacou que a dedicação dos jogadores aos treinamentos é fundamental para que eles absorvam os conceitos passados e executem tudo da melhor forma possível durante os jogos.

“Desde que iniciamos a pré-temporada para a Série B, sempre cobramos muito dos jogadores essa intensidade. O nosso jogo é intenso, de velocidade, em que tentamos jogar com a bola passando de ‘pé em pé’, com construção de jogadas aproximadas, mas sempre buscando a velocidade. Para se manter nesse bate e volta do futebol, é necessário que a velocidade seja altíssima. E, para conseguir reproduzir isso nos jogos, temos que cobrar nos treinos”, destacou Siston.

VOLTA REDONDA QUER MANTER O EMBALO E SEGUIR FORA DO Z4

Ele elogiou a rotina de trabalho da equipe e também a evolução de todos durante a competição, afirmando que o time precisa ser mais consistente tanto nos jogos em casa, quanto nas partidas longe do Raulino de Oliveira.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“O nosso dia a dia tem sido muito produtivo, e desde a estreia contra o Cuiabá, agora virando o turno, já entendemos melhor o que é a Série B. Hoje temos uma noção mais clara do que é necessário para pontuar. Já estamos um pouco mais maduros, mas cientes de que temos 19 finais pela frente e que precisamos pontuar em casa, além de manter esse mesmo desempenho quando jogarmos fora”, completou o auxiliar técnico do Esquadrão de Aço.