Segundona: Clima de “final” em Mauá para duelo decisivo contra o Guarulhos

O técnico do Mauá, Thiago Constância, projetou o último compromisso da equipe, marcado para sábado (2), às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira

Na classificação do Grupo 5, o Índio Aurinegro do ABCD chegou aos mesmos nove pontos do líder Suzano, com três vitórias, ficando atrás apenas no saldo de gols (3 a 1)

Mauá
Foto: @_garciafoto

Por: Rivail Oliveira

Mauá, SP , 29 (AFI) – Após conquistar uma grande vitória no fim de semana, pela quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, ao bater por 1 a 0 o líder Esporte Clube Suzano no Estádio Pedro Benedetti, o Mauá Futebol Clube ficou muito próximo de garantir uma vaga nas semifinais e de manter vivo o sonho do acesso à Série A4.

O técnico do Mauá, Thiago Constância, projetou o último compromisso da equipe, marcado para sábado (2), às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira (Ninho do Corvo), em Guarulhos, contra o já eliminado Aster Guarulhos — que na rodada anterior empatou por 2 a 2 com o Batatais.

— Nosso pensamento contra o Guarulhos é único e exclusivo: conquistar a vitória e, consequentemente, garantir a vaga na terceira fase. A equipe está totalmente conectada com esse jogo, com o objetivo claro de buscar o resultado. Teremos uma semana intensa, focada e comprometida nessa reta final da nossa construção — adiantou Constância.

FORÇA MÁXIMA

Para a partida, o time de Mauá terá força máxima e não registra desfalques.

Na classificação do Grupo 5, o Índio Aurinegro do ABCD chegou aos mesmos nove pontos do líder Suzano, com três vitórias, ficando atrás apenas no saldo de gols (3 a 1). A equipe briga diretamente pela vaga com o Batatais, que soma sete pontos.

ÚLTIMO JOGO

O treinador também comentou a vitória sobre o ECUS:

— Foi um jogo extremamente difícil. Sabíamos da qualidade do adversário, principalmente pelos confrontos anteriores, em que não conseguimos vencer. O nosso objetivo era claro: buscar a vitória, pois sabíamos que, sem pontuar, a classificação ficaria ainda mais distante — afirmou Constância ao Futebol Interior.