Série C: Ponte Preta terá força máxima para o Dérbi 210

O goleiro Diogo Silva, que cumpriu suspensão em Caxias do Sul, e Brito, poupado, voltam ao time titular da Ponte diante do Bugre

Restando cinco rodadas para o término da primeira fase, a Ponte ocupa a vice-liderança da Série C, com 26 pontos

Ponte Preta tera forca maxima contra o Guarani
A Ponte busca encaminhar uma vaga na 2ª Fase - Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Campinas, SP, 29 (AFI) – De olho na liderança da Série C do Campeonato Brasileiro e buscando encaminhar uma vaga antecipada à próxima fase da competição nacional, a Ponte Preta terá um campeonato à parte na tarde deste sábado (02), quando a partir das 17h encara o Guarani, no Moisés Lucareli, no Dérbi 210.

Restando cinco rodadas para o término da primeira fase, a Macaca ocupa a vice-liderança da Série C com 26 pontos, quatro atrás do líder Caxias. Já a distância para o CSA, primeiro time fora do G8, é de oito.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FORÇA MÁXIMA

Para o tão aguardado clássico campineiro, o time comandado por Alberto Valentim terá força máxima. Isso porque o goleiro Diogo Silva, que cumpriu suspensão em Caxias do Sul e Brito, poupado, voltam ao time titular da Ponte diante do Bugre.

Além disso, os volantes Léo Oliveira, Dudu, Luiz Felipe e Lucas Cândido, e os zagueiros Saimon e Darneli Santos, que estavam pendurados na última rodada, passaram ilesos e estão à disposição para o Dérbi. Ainda existe a expectativa de que o meia Serginho seja liberado pelo Departamento Médico.

CENÁRIOS DISTINTOS

Enquanto a Ponte tenta encaminhar uma vaga no quadrangular final, o Guarani busca voltar a encontrar uma sequência positiva na Série C, para seguir sonhando com uma vaga na próxima fase. O time do Brinco de Ouro tem 16 pontos e está quatro atrás do Floresta, primeiro time no G8.

Confira também: