Guarani demite Marcelo Fernandes nas vésperas do Dérbi 210
Marcelo Fernandes deixa o Bugre após a segunda derrota consecutiva, com 48% de aproveitamento em onze rodadas
O Guarani demitiu o técnico Marcelo Fernandes neste sábado (26), momentos após a derrota por 1 a 0 para o Náutico em Campinas
Campinas, SP, 26 (AFI) – O Guarani demitiu o técnico Marcelo Fernandes neste sábado (26), momentos após a derrota por 1 a 0 para o Náutico em Campinas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
O comandante não resistiu ao segundo revés consecutivo, e o quarto jogo sem vitória na competição, logo depois de ter embalado sete rodadas sem perder.
Ao lado do comandante, o auxiliar Marcelo Copertino e o preparador físico Marco Alejandro também deixaram o Bugre.
GUARANI DEMITE TÉCNICO
Marcelo Fernandes assumiu o Guarani na quarta rodada, depois de três derrotas sob o comando de Maurício de Souza, e posteriormente Marcelo Cordeiro, como interino. A comissão deixa o clube após quatro vitórias, quatro empates e três derrotas, com 48% de aproveitamento.
Com a derrota sofrida no Brinco de Ouro da Princesa para um candidato direto à classificação, o Bugre se enrolou e segue na 12ª colocação, com 16 pontos, momentaneamente a dois pontos do G-8, mas a distância deve aumentar com os demais jogos da rodada.
DÉRBI 210
O novo treinador deve ser anunciado no decorrer da semana, para estrear no próximo sábado (26), já tendo a Ponte Preta como primeira adversária, no Moisés Lucarelli, às 17h, pela 15ª rodada da Série C, no Dérbi 210.






































































































































