Técnico do Fortaleza conhece CT: "Oferece tudo de melhor"
Português Renato Paiva chega ao Leão do Pici valorizando estrutura do centro de treinamentos, tanto para profissional, como para base
Fortaleza investiu em mais um treinador estrangeiro, buscando iniciar reação no Brasileirão depois da saída de Vojvoda
Fortaleza, CE, 24 (AFI) – O Fortaleza teve uma boa novidade, fora dos gramados, nesta quarta-feira (23). O recém-contratado Renato Paiva conheceu o CT Ribamar Bezerra a convite do CEO da SAF, Marcelo Paz, e, de quebra, acompanhou a partida do Sub-20 leonino pelo Brasileirão contra o Flamengo.
APROVADO
O comandante do Tricolor do Pici, que até já estreou, teve ainda a companhia dos membros da comissão técnica, do Gerente de Futebol Daniel de Paula e integrantes da diretoria das Categorias de Base. Renato se mostrou bastante satisfeito pela estrutura do espaço, destacando o fato do clube poder crescer tanto profissionalmente, como dos futuros profissionais.

“Fui muito bem recebido por todos, fiquei muito feliz pela recepção. É um CT que oferece tudo de melhor para quem está em desenvolvimento com bons campos, a academia e Departamento de Inteligência bem estruturados, além de outros espaços internos. Isso nos demonstra que o Fortaleza está crescendo, tanto no futebol profissional, quanto na base, sendo muito importante para dar frutos e observar a evolução do jogador com integração e nosso acompanhamento”, comentou Paiva.
BOA INTEGRAÇÃO
O Leão vem buscando integrar cada vez mais a base com o elenco principal. Do atual plantel alencarino, os jogadores Kervin Andrade, Bruninho, Magrão, Gustavo Mancha e Lucca Prior foram formados no clube, já o técnico Léo Porto comanda o Sub-20 e também exerce a função de auxiliar técnico fixo na comissão.






































































































































