Copa Paulista: Após cinco anos, Dino Camargo se despede do São Caetano
Dino trabalhou em diversos cargos: treinador de goleiro, coordenador técnico, auxiliar técnico, treinador e gerente de futebol
Dino trabalhou em diversos cargos: treinador de goleiro, coordenador técnico, auxiliar técnico, treinador e gerente de futebol
São Caetano do Sul, SP, 05 (AFI) – Apesar do São Caetano ter começado a segunda fase da Copa Paulista com o pé direito, com duas vitórias em dois jogos, o Azulão sofreu uma grande baixa nesta quinta-feira (05). Isso porque após cinco anos trabalhando em diversos cargos no Estádio Anacleto Campanella, Dino Miranda se despediu do time do ABC Paulista.
“Após 5 anos, me despeço do São Caetano. Está foi minha quarta passagem pelo clube e somando todo o período já são mais de 18 anos de serviços prestados. Minha gratidão por tudo isso é enorme. Aprendi muito profissionalmente, fiz diversos amigos”, disse o profissional em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
Nessas quatro passagens e 18 anos dentro do São Caetano, Dino trabalhou com diversos técnicos e passou pelos seguintes cargos: treinador de goleiro, coordenador técnico, auxiliar técnico permanente, treinador e gerente de futebol. Ele afirmou que já está preparado para assumir um novo desafio na carreira.
“Não sou um aventureiro no futebol, minha carreira é uma realidade que construí com muito suor e dedicação. Meu respeito pelo clube será eterno. Que o São Caetano continue forte, mesmo de longe estarei na torcida. Sinto muito orgulho de fazer parte da história desse clube. Que venham novos desafios, pois estarei pronto para encarar”, completou.





































































































































