Série B: CRB terá mudanças para encarar o Vila Nova

O técnico Eduardo Barroca precisará ajustar a defesa e pode mexer também no setor ofensivo

A delegação do CRB embarcou para Goiânia na tarde deste domingo e fará o último treino preparatório nesta segunda-feira

CRB tera mudancas contra o Vila Nova
O CRB tenta a reabilitação na Série B - Foto: Francisco Cedrim / CRB

Maceió, AL, 21 (AFI) – O CRB terá mudanças importantes na equipe titular para enfrentar o Vila Nova, nesta terça-feira (22), às 21h35, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Eduardo Barroca precisará ajustar a defesa e pode mexer também no setor ofensivo em busca de reencontrar o caminho das vitórias.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MUDANÇAS FORÇADAS

A principal baixa é o zagueiro Fábio Alemão, expulso na última rodada, no empate em 0 a 0 contra o Operário-PR. Para o lugar dele, a tendência é que Luís Segovia reassuma a titularidade ao lado de Henri no miolo de zaga. Por outro lado, o goleiro Matheus Albino retorna à meta regatiana após cumprir suspensão. Ele retoma o posto de Vitor Caetano, que o substituiu na rodada anterior.

Outra mudança deve acontecer nas laterais. Hayner deve ser o escolhido para a vaga de Weverton, que sofreu uma lesão muscular. Já no ataque, a má fase de Breno Herculano pode abrir espaço para Douglas Baggio, com Willam Pottker sendo testado como um possível falso 9.

A provável escalação do Galo para o confronto contra o Vila Nova tem: Matheus Albino; Hayner, Henri, Luís Segovia e Matheus Ribeiro; Higo Meritão, Danielzinho e Gegê; Thiaguinho, Willam Pottker e Breno Herculano (Douglas Baggio).

CENÁRIO

A delegação do CRB embarcou para Goiânia na tarde deste domingo e fará o último treino preparatório nesta segunda-feira, no CT do Atlético-GO. A comissão técnica tenta corrigir os erros das últimas partidas para encerrar o jejum de vitórias.

Sem vencer há cinco rodadas, o CRB vive momento delicado na Série B. Desde o triunfo por 2 a 1 sobre o Goiás, no dia 14 de junho, o time acumulou quatro derrotas (Ferroviária, América-MG, Atlético-GO e Coritiba) e um empate (Operário-PR).

Confira também: