Sport x Bragantino - Massa Bruta busca 3ª vitória para seguir abrindo distância
Do outro lado, o time da casa aparece na quinta colocação e precisa demais dos três pontos para entrar no G4
Do outro lado, o time da casa aparece na quinta colocação e precisa demais dos três pontos para entrar no G4

Recife, PE, 06 (AFI) – Doze vitórias em vinte jogos, esse é o retrospecto do líder Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em busca da terceira vitória seguida para seguir abrindo distância na primeira colocação, o Bragantino volta a campo neste sábado (07) quando visita o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h, pela 21ª rodada.
Porém, a missão não será fácil, já que os donos da casa estão focados em entrar no G4.
Com 32 pontos ganhos, o Sport vem de cinco jogos sem derrota e aparece na quinta posição – tem a mesma pontuação do quarto colocado Paraná, mas fica atrás por conta do número menor de vitórias: 8 contra 7.
Já o Bragantino segue voando baixo na Série B. Sem derrota há seis jogos, o Massa Bruta está isolado na liderança com 41 pontos – seis na frente do segundo e terceiro colocados, Coritiba e Atlético-GO, que ambos somam 34 pontos.

SPORT
O técnico Guto Ferreira ganhou um reforço de peso para ajudar na escalação titular do Sport contra o Bragantino.
Isso porque o atacante Hernane está recuperado de dores no joelho, que o deixaram nove dias longe dos treinamentos.
O atleta já foi visto nos treinos deste a quinta-feira e deve aparecer como titular.
Outro jogador que voltou a aparecer nos treinos, mas que não deve ir para o jogo, é o volante Marcão. Isso porque o meio-campista fez apenas alguns testes ao lado do fisioterauta e será revalidado momentos antes do duelo, para ver se tem condições de jogo.
No ataque, Hyuri volta a ser ponta direita, enquanto Guilherme fica na esquerda e o jovem Yan sai.
BRAGANTINO
O Bragantino está praticamente pronto para o confronto direto deste sábado contra o Sport. O técnico Antônio Carlos Zago tem dois desfalques certos para este difícil compromisso.

O zagueiro Ligger e o atacante Ytalo foram vetados pelo departamento médico e não viajaram para Recife. Eles têm lesões na coxa e no tornozelo, respectivamente.
Por outro lado, o treinador alvinegro tem a volta do zagueiro Léo Ortiz, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Brasil de Pelotas, por 2 a 1.
O experiente Anderson Marques vai para o banco de reservas.
“É sempre bom poder ajudar e ver que o trabalho está sendo bem feito e valorizado. Nosso elenco é bem qualificado e todo mundo está de parabéns porque fizemos um ótimo primeiro turno. Metade do caminho está percorrido, mas sabemos que ainda falta muita coisa”, disse Léo Ortiz.





































































































































