Série C: Garra e tranquilidade são essenciais ao Ypiranga para chegar ao acesso
Para o volante Fidélis, Ypiranga precisa de garra e tranquilidade para obter o acesso à Série B diante do Confiança
Para o volante Fidélis, Ypiranga precisa de garra e tranquilidade para obter o acesso à Série B diante do Confiança
Erechim, RS, 6 (AFI) – A derrota por um a zero para o Confiança no jogo de ida das quartas de final da Série C, não abalou o Ypiranga. Classificado como líder do Grupo B na primeira fase do torneio, o clube do interior gaúcho terá o reforço do volante Fidélis para a decisão deste sábado em Erechim.
Segundo o jogador, dois fatores serão preponderantes para a equipe obter a vaga para a Série B do campeonato brasileiro.
“Precisaremos apresentar a mesma garra que tivemos quando nos classificamos diante do Juventude. Além disso, será essencial termos tranquilidade.
Não poderemos jamais nos desesperar, pois isso só facilitará a vida deles. Creio que dessa forma nossas chances serão muito boas” afirmou.
DEFESA MENOS VAZADA

Dono da defesa menos vazada da competição com 11 gols levados em 19 partidas, o Ypiranga tem a ótima média de 0,58 gol sofrido por jogo. Para Fidélis, o dado deixa o elenco gaúcho ainda mais confiante para o confronto.
“Temos muita confiança no nosso sistema defensivo. Entrar em campo cientes de que somos um time difícil de ser penetrado nos fortalece mentalmente. Será muito importante não sofrermos gol e acreditamos que isso irá acontecer” finalizou.





































































































































