Zagueiro brasileiro do Hatta SC projeta busca pelo acesso: “temos totais condições”

O brasileiro projetou a temporada de 2025/26 e valorizou o projeto apresentado em busca da elite nacional

Natural de São José do Rio Preto/SP, Lucas Galvão foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta e atua fora do futebol brasileiro desde 2013

Hatta
Foto: Divulgação/Hatta SC

São Paulo, SP , 18 (AFI) – Após três temporadas e meia atuando na elite do futebol austríaco, inclusive brigando por título nacional na temporada passada pelo Austria Wien, o zagueiro Lucas Galvão parte rumo a novo objetivo em sua carreira, mas num solo já conhecido.

O jogador de 34 anos assinou um vínculo com o Hatta SC, dos Emirados Árabes Unidos. Após desembarcar no Oriente Médio e ter seus primeiros momentos pela nova equipe, o brasileiro projetou a temporada de 2025/26 e valorizou o projeto apresentado em busca da elite nacional.

“Temos o objetivo de subir de divisão e, claro, conquistar o título. O elenco dessa temporada está sendo preparado para isso e acreditamos que temos totais condições de brigar pelo troféu. Ganhar o máximo de jogos possíveis, principalmente nas primeiras rodadas porque teremos confrontos diretos, contra equipes que devem brigar na parte de cima da tabela”, disse Lucas Galvão.

RETORNO AOS EMIRADOS ÁRABES

Lucas Galvão retorna ao futebol dos Emirados Árabes Unidos após cinco anos. Em 2019/25, o zagueiro defendeu o Al Wasl, na primeira divisão. Foram 25 jogos e um gol marcado até a pausa no futebol mundial devido a pandemia do Covid-19.

“Vou buscar ajudar o time a conquistar os objetivos, ao final da temporada, dando o meu máximo em campo”, acrescentou.

REVELADO

Natural de São José do Rio Preto/SP, Lucas Galvão foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta e atua fora do futebol brasileiro desde 2013.