Meia do Remo lamenta empate pela Série B: "Saímos com gosto amargo"

Leão não apenas tropeçou frente à torcida, como também agora vê possibilidade de sair da zona de acesso à elite

Remo saiu em vantagem, mas cedeu igualdade ao Novorizontino e perdeu chance de ficar sólido dentro do G-4

Régis lamenta empate Remo
Armador azulino cita o fato de equipe não ter produzido bem (Foto: Samara Miranda - Remo)

Belém, PA, 17 (AFI) – O Remo teve a oportunidade de se manter firme no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não soube a aproveitar. Nesta quinta-feira, o Leão amargou um empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, na abertura da 17ª rodada, podendo ser ultrapassado na tabela por quatro adversários se estes triunfarem.

ARMADOR RECONHECE

Ainda que tenham saído em vantagem, os azulinos cederam a igualdade ao Tigre, sem conseguir mostrar poder criativo durante toda a partida para sair vencedor. O meia Régis, inclusive, destaca que o time não demonstrou criatividade, nem boa atuação suficiente para poder garantir permanência na zona do acesso à elite.

Remo tropeça Novorizontino
Leão amarga empate frente à torcida (Foto: Samara Miranda – Remo)

“Difícil jogar contra um time que só se defende, fazendo a gente propor o jogo. Não apresentamos nosso melhor futebol, mas eles estavam marcando forte e bem postados. Saímos com um gosto amargo, já que jogamos em nossa casa e junto da torcida. Precisamos corrigir os erros, pois faltou aproximação e rodar a bola como o técnico (António Oliveira) pediu”, declarou o meio-campista.

SITUAÇÃO REMISTA

Com o resultado, os paraenses sobem à 4ª posição e somam 26 pontos, tendo os rivais diretos podendo superá-lo na sequência. O próximo compromisso do Remo será novamente diante do torcedor, contra o Avaí no Mangueirão num confronto direto; bola rola às 21h35, na próxima quinta-feira (24), na conclusão da 18ª rodada.