Invasão ao CT do Sport faz clube perder reforços para a Série A

Agressão e ameaças em invasão frustram negociações de atacante e zagueiro com o Sport.

Após invasão no CT, Sport perde dois reforços que desistiram de assinar com o clube para a Série A.

Matias Perello. Foto: Reprodução/Instagram/@matiiasperello11
Matias Perello. Foto: Reprodução/Instagram/@matiiasperello11

Recife, PE, 17 (AFI) – A invasão ao CT do Sport na última quarta-feira causou baixas importantes para o clube na disputa da Série A. Dois jogadores que estavam com negociações avançadas decidiram não vestir a camisa rubro-negra após o episódio.

Além do tumulto, membros de torcida organizada ameaçaram e agrediram atletas, incluindo o atacante Pablo. As imagens da confusão circularam rapidamente e acabaram pesando para o encerramento das conversas.

SPORT PERDE NEGOCIAÇÕES APÓS INVASÃO NO CT

O atacante argentino Matías Perello, de 23 anos, que atua no Central Córdoba e soma 22 partidas, dois gols e quatro assistências em 2025, era um dos nomes mais próximos do acerto. Ele foi revelado pelo Argentinos Juniors.

Outro reforço na mira era um zagueiro, cujo nome não foi divulgado. Em ambos os casos, os empresários dos atletas comunicaram ao Sport que a desistência tinha como motivo direto a invasão da uniformizada.

SÉRIE A: SPORT BUSCA NOVOS NOMES NO MERCADO

Com as negativas, o Leão volta ao mercado em busca de opções para a zaga e ataque na Série A. A diretoria conversou com o elenco após o episódio e reforçou que providências serão tomadas. Nenhum jogador manifestou desejo de deixar o clube até o momento.