Athletico insiste em Jadson, do Juventude, para Série B, mas enfrenta resistência
Volante é titular absoluto do Juventude e já teve passagem pelo Furacão em 2015
Jadson, titular absoluto sob comando de Tencati, é referência dentro e fora de campo e por isso, está na mira do Athletico
Curitiba, PR, 18 (AFI) – O Athletico segue firme na busca pelo volante Jadson, um dos pilares do Juventude na Série A do Brasileirão. O Furacão já apresentou três propostas oficiais, mas o clube gaúcho resiste e dificulta a liberação do jogador.
O staff do atleta está presente em Caxias do Sul acompanhando de perto as conversas. Mesmo assim, o negócio é tratado como complicado, já que o meio-campista renovou contrato no fim do ano passado e tem vínculo até o fim de 2026.
ATHLETICO BUSCA REFORÇOS NO BRASILEIRÃO
Jadson, titular absoluto sob comando de Tencati, é referência dentro e fora de campo. Em 2025, já participou de 21 partidas e soma duas assistências. Desde 2021 no Juventude, acumula 195 jogos, seis gols e 14 assistências, além de ser visto como liderança do elenco.
O volante teve passagem anterior pelo próprio Athletico em 2015, quando atuou por 27 jogos emprestado pela Udinese. Revelado na base do Flamengo, também defendeu Botafogo, Ponte Preta, Santa Cruz, Fluminense e Cruzeiro.
MERCADO DA BOLA: ATHLETICO QUER VOLANTES
Após as saídas de Falcão e Peralta e a negativa por Lucas Sasha, o Rubro-Negro prioriza a chegada de dois volantes. O elenco conta apenas com Felipinho e Raul para a função de origem, enquanto Patrick e João Cruz podem exercer a posição, mas não são especialistas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O técnico Odair Hellmann destacou: “Saíram dois jogadores, o Falcão e o Peralta, então para equilíbrio de grupo e de característica, nós precisamos e estamos fazendo esse movimento”.





































































































































