Esquerdinha mira gol no jogo 100 pelo Altos e sonha com acesso
Meia do Altos celebra marca centenária com a camisa do clube e quer coroar feito com gol diante do Parnahyba e campanha rumo à Série C.
Teresina, PI, 11 (AFI) – Um dos principais nomes do elenco do Altos, o meia Esquerdinha viverá um momento especial neste sábado (12), quando o Jacaré recebe o Parnahyba pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Bicampeão piauiense com o clube, o camisa 10 vai completar 100 jogos com a camisa alviverde e já sabe como quer celebrar a marca: com gol, vitória e rumo ao acesso.
— É uma marca importante para mim. Não é fácil fazer 100 jogos por um clube. Para isso, é preciso regularidade. Nessa minha passagem, tive muitas conquistas, então estou muito feliz por completar essa marca justo nesse momento invicto que vivemos — comentou Esquerdinha.
FOCO NO OBJETIVO
Com 13 partidas disputadas nesta temporada, o meia soma um gol e quatro assistências na Série D. Para ele, a campanha sólida do Altos, líder invicto do Grupo A2, é um retrato do trabalho coletivo — mas marcar no centésimo jogo seria um toque especial.
— Espero poder coroar esses 100 jogos com o acesso, mais uma conquista nesta minha história com o clube. E no sábado, que a gente possa vencer e manter essa liderança. Fazer um gol seria a cereja no bolo — completou.
RESPEITO E CONCENTRAÇÃO
O meia também reconheceu as dificuldades do confronto diante do Parnahyba, que briga por vaga no G4 e promete dificultar a vida do líder. Ainda assim, Esquerdinha mantém a ambição de balançar as redes.
— Vou trabalhar para isso. Claro que seria muito bacana marcar no jogo 100. Respeitamos muito o Parnahyba, vai ser um jogo difícil, mas vamos focar em fazer um grande jogo, vencer e, quem sabe, comemorar com um gol — finalizou o atleta.
O confronto entre Altos e Parnahyba acontece no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h do sábado. Invicto há 18 jogos, o Jacaré lidera o grupo com 26 pontos e já garantiu vaga antecipada na segunda fase da Série D.






































































































































