Série B: Coritiba tem quatro desfalques para encerrar jejum
Os zagueiros Sabino e Walisson Maia, o volante Matheus Sales e o atacante Rodrigão estão de fora do jogo contrao Londrina
Os zagueiros Sabino e Walisson Maia, o volante Matheus Sales e o atacante Rodrigão estão de fora do jogo contrao Londrina
Curitiba, PR, 10 (AFI) – O Londrina não vai ser o único adversário do Coritiba no jogo do próximo sábado, no Estádio do Café, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Isso porque o técnico Umberto Louzer acumula desfalques.
Na derrota em casa para o Atlético-GO, por 2 a 1, no último final de semana, o zagueiro Sabino e o atacante Rodrigão receberam o terceiro cartão amarelo. Já o volante Matheus Sales foi expulso e também cumpre suspensão automática.
Mas a lista de desfalques ganhou um novo integrante. Substituído ainda no primeiro tempo do último jogo, o zagueiro Walisson Maia sofreu uma contusão no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico alviverde.
Com inúmeros desfalques, Umberto Louzer vai precisar a cabeça para escalar o Coritiba no sábado. Principalmente na defesa, onde o treinador deve ser obrigado a improvisar devido a falta de opções no elenco.
Sem ganhar há quatro jogos, sendo duas derrotas seguidas, o Coritiba está na quarta colocação, com 34 pontos.





































































































































