Copa Paulista: Rio Branco contrata atacante que estava fora do Brasil há 3 anos

Vitor Jacaré, de 27 anos, estava fora do Brasil há três anos e seu último clube foi o Gonio, da Geórgia, onde realizou 8 jogos

Atacante chega para resolver o problema do Rio Branco e principalmente do ataque, que marcou apenas um gol em quatro partidas

Vitor Jacaré jogou em clubes de três países: Alemanha, Malta e Geórgia (Foto: Christian Guedes / RBEC)
Vitor Jacaré jogou em clubes de três países: Alemanha, Malta e Geórgia (Foto: Christian Guedes / RBEC)

Americana, SP, 08 (AFI) – Na tarde desta terça-feira (8), o Rio Branco anunciou mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do atacante Vitor Jacaré, de 27 anos, que estava fora do Brasil há três anos. Seu último clube foi o Gonio, da Geórgia, onde realizou oito jogos e não marcou nenhum gol. Sua última partida foi no dia 28 de maio.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Ainda em 2025, Vitor Jacaré defendeu dois clubes de Malta (Swieqi United e Oratory Youths) com sete jogos e um gol anotado. O atacante começou a carreira no Amparo em 2018 e na temporada seguinte chegou a defender o Campo Grande-RJ, antes de se transferir pela primeira vez para fora do País. Atuou pelo FCA 04 Darmstadt, da Alemanha e em 2022 voltou ao Brasil, contratado pelo Maranhão-MA. No segundo semestre retornou em definitivo à Europa e acertou com dois clubes de Malta (Munxar Falcons e Gharb Rangers).

Vitor Jacaré chega para resolver o problema do Rio Branco e principalmente do ataque, que marcou apenas um gol em quatro partidas. O clube está na lanterna do Grupo 3 com somente dois pontos e sem vencer (dois empates e duas derrotas). O próximo compromisso é nesta segunda-feira (14), às 19h, diante do Guarani, em Campinas.

Nesta 1ª fase, os seis times do Grupo 3 jogam entre si em dois turnos e os quatro primeiros colocados se classificam para as oitavas de final. O campeão da Copa Paulista escolhe entre a vaga no Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil de 2026. O vice fica com a opção preterida.

Confira também: