Após ter poucas chances na Série D, Ituano libera lateral-esquerdo ex-Guarani

Agora, Salomão busca um novo clube para atuar na temporada de 2020

Agora, Salomão busca um novo clube para atuar na temporada de 2020

0002050414875 img

Itu, SP, 11 (AFI) – Já pensando na temporada de 2020, que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, o Ituano segue em processo de montagem de seu elenco. Após contratar alguns jogadores e renovar com outros, a diretoria do Galo confirmou nesta quarta-feira (11) que rescindiu o contrato do lateral-esquerdo Salomão, que neste ano, teve poucas chances na disputa da Série D.

Com 22 anos, o defensor teve poucas chances nas mãos do técnico Vinicius Bergatim. Ao todo, foram apenas 204 minutos em campo, em quatro jogos disputados com a camisa do Ituano, sendo dois durante a disputa do Paulistão e outros dois no Campeonato Brasileiro da Série D.

Ituano libera lateral-esquerdo Salomão após ter poucas chances na Série D

Ituano libera lateral-esquerdo Salomão após ter poucas chances na Série D

Agora, o Ituano terá que ir atrás de um lateral-esquerdo. Isso porque, assim como Simão, outro jogador da posição no elenco, Peri também deixou a equipe. Além deles, também deixaram o clube: Bassani, Angelotti, Claudinho e Marcelinho. Por outro lado, Pegorari, Léo Rigo, Mateus, Pacheco, Corrêa e Gui Mendes renovaram contrato e Luiz Paulo foi contratado.

Em processo de montagem do elenco, a pré-temporada do Ituano deve começar em meados de outubro. Visto que o Paulistão 2020, primeiro desafio do Galo na próxima temporada, começa na segunda quinzena de janeiro.