Segundona: Suzano recebe o Mauá em jogo onde derrota é palavra proibida
O técnico do Suzano, Renato Martins, conversou com o Futebol Interior e comentou inicialmente sobre o jogo anterior
Na primeira rodada, o Leão foi derrotado fora de casa por 3 a 1 pelo Batatais, no estádio Oswaldo Scatena. Enquanto isso, o Mauá também perdeu: 2 a 1 para o Aster Guarulhos
Por: Rivail Oliveira
Suzano, SP , 04 (AFI) – Somente a vitória interessa ao Esporte Clube Suzano neste fim de semana, quando joga em casa, no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Neste sábado, às 15h, o Leão do Colorado enfrenta o Mauá Futebol, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 5 do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, na sua segunda fase.
Na primeira rodada, o Leão foi derrotado fora de casa por 3 a 1 pelo Batatais, no estádio Oswaldo Scatena. Enquanto isso, o Mauá também perdeu: 2 a 1 para o Aster Guarulhos, jogando em Mauá.
FALA, PROFESSOR
O técnico do Suzano, Renato Martins, conversou com o Futebol Interior e comentou inicialmente sobre o jogo anterior:
“Infelizmente, a performance e o resultado não foram os esperados. Foi um jogo em que não conseguimos apresentar nosso melhor desempenho e os comportamentos que vínhamos demonstrando durante a competição. Enfrentamos uma equipe qualificada e bem organizada, mas esperávamos um desempenho melhor da nossa parte”, afirmou Martins.
Ele avaliou o confronto desta segunda rodada e a necessidade da vitória:
“Temos pela frente um jogo difícil contra um adversário que já conhecemos da primeira fase (Mauá), em que ambos precisam do resultado, o que reforça a importância da partida. Vamos fazer o nosso melhor para buscar a vitória em casa”, comentou o treinador do Leão. Martins espera contar com pelo menos dois jogadores que estavam fora por lesão.






































































































































