Série B: Gilson Kleina espera por feedback de goleiro da Ponte para definir escalação
Convocado por Tite, Ivan retornou dos Estados Unidos, mas tem participação incerta no duelo frente o Vila Nova
Convocado por Tite, Ivan retornou dos Estados Unidos, mas tem participação incerta no duelo frente o Vila Nova
Campinas, SP, 12 (AFI) – Ivan desembarcou em Campinas nas primeiras horas desta quinta-feira, mas tem participação incerta no time da Ponte Preta para o duelo diante do Vila Nova, agendado para 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O goleiro esteve ausente dos treinamentos da Macaca nos últimos dez dias por ter sido convocado pelo técnico Tite para servir a Seleção Brasileira nos amistoso contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos.
Embora não tenha sido utilizado, o arqueiro alvinegro trabalhou normalmente em solo americano e está com condição física de ser escalado. A presença entre os titulares, entretanto, ainda não está confirmada.
“O maior feedback tem de ser do Ivan. O Ygor Vinhas está muito bem, assim como os demais goleiros. Betão faz ótimo trabalho. Ivan vai descansar e falar como está se sentindo após a viagem. O que mais quero é que seja transparente. O Ygor sabe disso também. A Ponte Preta está bem servida na posição”, comentou Gilson Kleina, em coletiva.
PANORAMA
A Alvinegra ocupa a nona colocação na Série B com 31 pontos, três a menos em relação ao Coritiba, primeiro integrante do G4.
O volante Camilo é o único desfalque por suspensão, ao passo que Rafael Longuine e Tiago Marques seguem entregues ao Departamento Médico.
O centroavante Roger, após fratura na face, também é dúvida na escalação.





































































































































